quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aulas antes do término da 1ª etapa

A primeira etapa está terminando  e nos últimos dias a professora discutiu várias questões sobre a etapa e sobre as avaliações.

Nos dias 12/04 e 13/04 a professora discutiu sobre a última prova de história e revisou a matéria com os alunos. Explicando cada tema e o que ia ser abrodado na prova.

No dia 19/04 a professora entregou a prova para os alunos e fez uma correção, onde os alunos se mostraram bem atentos e interativos. Durante a correção da prova, a professora usou uma nova palavra, que achei interessante e resolvi postá-la no blog para que os leitores soubessem seu significado, TALASSOCRACIA. Talasso= mar e Cracia= poder, ou seja, Poder Marítimo.

A aula do dia 20/04 a professora ela elaborou uma avaliação sobre as aulas de história, onde os alunos opinam sobre as aulas, contribuindo para seu crescimento, propondo meios interativos e melhores para a professora dar aula na próxima etapa. Relatamos também os pontos positivos e negativos das aulas e das estratégias que são usadas pela professora.

A aula do dia 26/04 e 27/04 foram marcadas na sala de multimídea, onde os alunos apresentariam os trabalhos de grupo sobre a Grécia Antiga, que postei e comentei na página anterior do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário